Se não estás ganhar o queres com o que fazes é porque não estás a fazer a coisa certa!

Se não estás ganhar o dinheiro queres com o que fazes será que está a fazer a coisa certa?

Está bem! Poderás estar a pensar…

… Não estou a ganhar o dinheiro que eu quero!…Possivelmente alguma coisa deveria de fazer  de forma diferente…

Se o teu ego permitir, (essa é a maior parte das vezes o nosso problema, o nosso EGO, é por isso que temos dificuldade em aceitamos uma afirmação como verdadeira)

É chato admitir que se calhar não tomamos as decisões certas e andamos a tentar subir a montanha errada!

Agora sem essa coisa do ego a não atrapalhar, deixa-me dizer-te algumas coisas que poderás considerar…

… poderás até mudar de negócio, … esse poderá ser um primeiro passo, mas o mais certo é continuares a fazer mais do mesmo …o que precisas realmente é compreender algumas ideias em relação ao dinheiro e mudares algumas crenças que tens na tua cabeça e  provavelmente vais concluir que tens estado a ser enganado durante toda a tua vida!

Estás preparado?

Primeiro: Ganhar dinheiro é muito fácil! E tu vais concordar comigo quando isso estiver a acontecer contigo também!

Atenção!
Quando eu digo que ganhar dinheiro é fácil, não estou a dizer que não envolva trabalho!

–  o que estou a dizer  é que, não precisa de existir uma luta constante envolvida no processo!

Quando tu entenderes como funciona o fluxo do dinheiro e como criares um alto rendimento baseado no que tens para oferecer ao mercado, os teus ganhos vão crescer cada vez mais e deixarás de ter aquela sensação que estás a bater com a tua cabeça contra uma parede cheia de pregos …finalmente deixarás de correr atrás do dinheiro e pelo contrário ele vai vir em abundância para ti!

Eu também pensava assim!

Há uns meses atrás eu estava de escala no Aeroporto Dusseldorf , vinha de Nova York para Lisboa, o meu voo já saíra com uma hora de atraso JFK  e ainda  precisava  de atravessar o aeroporto de uma ponta para outra, da parte dos voos Intercontinentais para a zona dos voos continentais, acabei por perder o voo de ligação, e por isso tive que esperar umas horas até a próximo voo.

O mesmo aconteceu com uma senhora que fazia a mesma viagem e acabamos por ficar os dois sentados a conversar enquanto esperávamos pelo próximo voo!

Depois de alguns minutos de conversa ela perguntou-me o que eu fazia para viver e eu resolvi contar a verdade…

“Eu sou um traficante de drogas.”

Depois de ver a reacção dela e como ela ficou nervosa , eu ri e disse: ‘ estou a brincar, mas falando a sério – o que eu faço é ainda melhor – eu sou pago para viver como eu quero o dia todo!. “

Foi muito interessante a conversa que se seguiu, era uma senhora muito divertida!

Ficamos um bom tempo a falar a volta de formas de como podemos ganhar  dinheiro e como a grande maioria das pessoas acredita que não há formas verdadeiramente fáceis de ganhar dinheiro, de forma  legal ou com trabalho árduo!

Enquanto ela falava, eu reflectia de como até há pouco tempo, eu também pensava assim!
Eu passei muitos anos sem ganhar dinheiro, porque não tinha ideia como funcionava o fluxo do dinheiro e da importância de ter uma oferta de valor para o mercado, na verdade eu não tinha procura para o que estava a oferecer, só depois de compreender a lógica e como ela funciona é que – Eu consegui libertar-me de um monte de conceitos tolos que me estavam a impedir de criar uma fonte de rendimento que eu queria para a minha vida….

Uma das crenças que eu tinha e que muita gente tem, era de não há dinheiro, as pessoas deixavam de ter poder de compra e por isso o dinheiro deixara de circular!

Quantas vezes já ouviram isso? “ as pessoas não têm mais dinheiro”

Esse é a ideia de um empresário ou de um empregado, que não entende o fluxo do dinheiro, é por isso que quando a procura dos seus serviços ou produtos baixa, o empresário reage baixando os preços na tentativa de sacar os clientes da concorrência e o candidato a um empregado oferece o seu serviço a um patrão por um salário cada vez mais baixo!

Então porque pensamos que é tão difícil ganhar dinheiro?

Bem no meu caso, eu fui criado com a minha mãe, viúva com três filhos, (eu sou o mais velho e tinha 7 anos quando perdi o meu pai). Ela conseguiu manter a família porque que trabalhou duro para pôr o pão na mesa, com todo o tipo de carências e com uma mentalidade de sobrevivência.

Apesar de ter herdado os negócios do meu pai, a minha mãe nunca foi capaz de os gerir e cedo foi obrigada a fechar para não acumular mais dívidas!

A minha mãe foi uma lutadora e no fim lutou com uma saúde frágil devido ao esforço de uma vida dura!

A minha educação foi baseada então na típica filosofia de que se eu trabalhasse duro – eu seria pago com um salário justo para o meu trabalho.

Filosofia com a qual na verdade nunca me identifiquei!

Trabalho duro é uma coisa, trabalho inteligente é outro!

Concordas comigo?

Há realmente uma confusão nessa ideia e quando eu procurei outra forma de ganhar dinheiro, sem ser um emprego ”normal” naturalmente sofri o peso da censura!

O que eu acabei de descrever não tem absolutamente nada a ver com quanto dinheiro tu vais ter. Mas quem sabe, talvez te identifiques comigo.

Mas como em tudo na vida há um preço e eu paguei bem alto o da minha ignorância pessoal e do desconhecimento de como funcionava o fluxo do dinheiro, que resultou em uma vida financeira bem complicada!

Eu cedo sonhei TER O MEU NEGÓCIO PRÓPRIO, ser o meu próprio patrão, então quando deixei a escola, comecei logo a procurar formas de ganhar dinheiro, com pequenos negócios, desde alugar bicicletas a turistas ou quartos em casas de férias. ou outras coisas que me iam aparecendo
Quando a conheci a Manuela a minha esposa reparei que ela tinha um grande conhecimento em artesanato, (ela na altura geria 3 lojas) nessa época era um negócio que dava muito lucro, então acorreu-me a ideia de abrir a nossa própria loja, para não alongar a história, esse negócio durou 3 anos e desde ai nunca mais sai da zona vermelha ao dinheiro e porquê?

TRABALHEI DURO durante esse tempo, mas fracassei miseravelmente!

Porque não entendia o fluxo do dinheiro e nem como gerir um negócio!

Foi só quando reencontrei uma Industria chamada de Marketing de Rede, (eu já tinha tido uma experiência há mais de 20 anos como distribuidor de uma empresa chama Amway) e desta vez voltei para outra empresa chamada 4Life.

Desta vez eu compreendi que trabalhar duro não tem nada a ver com o dinheiro que se pode ganhar!

Formula para ter um fluxo de dinheiro constante.

Vou-te explicar a fórmula um pouco mais detalhadamente já a seguir, e vais compreender o que a maiorias das maioria das pessoas, que querem ganhar dinheiro nem sonham!

A fórmula é a seguinte: a pessoa A tem dinheiro e dá-o para a pessoa B em troca de algo que ela quer.

Até gora bem simples e óbvio, certo?

Agora o que a maioria das pessoas não se dá conta (não é que elas não entendam isso, simplesmente nunca pensaram realmente assim). É que para obter o dinheiro da Pessoa A –a Pessoa B não precisa de estar envolvida nesse processo!.

?!?!?!?!?! O QUE? !!?!?!?!  Quer dizer que eu não tenho  que trabalhar duro para conseguir ganhar dinheiro! @ !! @ !!

Não  – na verdade, o trabalho duro não tem nada a ver com o quanto dinheiro tu vais ter na tua vida!- A quantidade de dinheiro que tu vais ter, tem literalmente a ver com apenas um factor :

Como fazer com que muitas pessoas te dêem dinheiro a ganhar e REPETIDAMENTE?

Uhaau  isso  seria o máximo como isso é possível?

Bem para compreenderes o processo, há que fazer a próxima pergunta chave:

Para que alguém me dê dinheiro, o que é que eu tenho que ter tão valioso para que ela esteja disposta a pagar… repetidamente!

Eu fiquei fascinado quando ouvi pela primeira vez esta explicação por um amigo e parceiro de negócios que hoje é um milionário nesta indústria de trabalho a partir de casa.

Disse ele; É muito fácil ganhar dinheiro, com pessoas que vão repetidamente dar-nos dinheiro sem precisarmos sequer de estarmos envolvidos no processo!

Isto é de rebentar a nossa mente!

Vamos lá então entender esta lógica!

Há várias maneiras de levar as pessoas a darem-te dinheiro! (Legalmente, ehehe vamos deixar de fora, por agora, pegar em uma arma e assaltar um banco ou traficar droga)

Para isso só tens que escolher uma destas formas (fica já a saber que há diferentes níveis de dor e trabalho, dependendo do método que escolheres) e PUMBA !

5 Métodos para ganhar dinheiro!

Método # 1 (A forma estúpida)  : Vender o teu tempo e esforço para um emprego, é a maneira mais injusta para ganhar dinheiro, onde tu vais sempre ficar a perder, porque o teu patrão vai sempre pagar menos do que aquilo que achas que mereces!
E se de alguma forma ele tiver a possibilidade de pagar ainda menos ou substituir-te por outro empregado mais produtivo e mais barato ele não hesitará, não passas de uma peça da engrenagem de uma máquina de facturação!

Método # 2 (A maneira mais esperta, mas NÃO tão inteligente):  Vender coisas que as pessoas NÃO querem ou NÃO precisam, mas porque és um bom vendedor e consegues colocar o produto na rua e poderás até ganhar muito dinheiro, mas precisas de trabalhar muitíssimo, elaborar constantemente novas estratégias, recrutar constantemente novos distribuidores que vão acabar mais quebrados do que estavam antes, com as suas garagens cheias com caixas do um qualquer produto que não conseguiu vender!

Método # 3 (O método para ganhar dinheiro grande, mas ainda não o melhor): Encontra um grupo de pessoas muito especifico que queiram algo, e encontra uma maneira de lhes vender o que eles querem, o teu produto ou serviço, este método realmente funciona muito bem se tu souberes como o vender, mas o problema é que vais sempre ter um mercado limitado – tu tens que convencer as pessoas a comprar de ti e não da concorrência, tens que imaginar sempre maneiras loucas para lhes vender, é um método de sucesso mas que tens que trabalhar duro para não perderes o jogo!

 Método # 4 (é quase o melhor método de ganhar dinheiro de sempre, mas não completamente ):  Descobre um produto barato que muitas pessoas já queiram e descobre a melhor maneira de entregar a essas pessoas.

Esta é uma maneira espectacular se compreenderes o que podes fazer a seguir!

Na verdade vão ser as pessoas que te vão procurar para comprar de ti, se seguires esta forma de fazer as coisas, elas vão querer ser teus clientes e vão comprar repetidamente, um produto de qualidade mas que seja barato, de seguida vais-lhes fazer o que se chama de Upsell vender produtos de alto valor,  produtos que elas nem sabiam que iriam  precisar.
Este é um método em que se pode ganhar muito dinheiro, se dominares bem o processo!

Mas, infelizmente, se parares de trabalhar vais deixar de ganhar …

Método # 5: (A melhor forma de ganhar dinheiro e ficar na história do mundo) estás pronto? Pega em uma caneta e escreve ….

“Encontra um grupo de pessoa que queiram os teus produtos, produtos que dêem altas margens de lucro e encontra a melhor maneira de lhos venderes, sem que estejas envolvido  em todo o processo  …”

Ups quase tive um orgasmo cerebral.

O melhor deste método é que depois de tu o configurares, as pessoas vão-te dar dinheiro sem precisares de fazer nada,  Não achas o máximo!

Significa que tu podes ganhar um balúrdio de dinheiro, viver onde quiseres no mundo, fazeres o que mais adoras, porque o dinheiro simplesmente vai fluir automaticamente tipo piloto automático para a tua conta bancaria, sem trabalho árduo, esforço ou energia envolvida.

É por isso que eu gosto de Marketing de Rede (quando feito correctamente)

[fancy_box id=3]Então aqui está algumas perguntas que eu tenho para ti:

  1. Tu estás a tentar vender algo que as pessoas simplesmente não querem, ou estás a tentar enfiar-lhos pela garganta a baixo!
  2. Existe um lucro suficiente alto no que tu estás a fazer para, que possas, terceirorizar e por isso não tenhas que continuar a gerir algo para o resto de sua vida?
  3. Existe um mercado suficientemente grande para sustentar o teu negócio e manter o estilo de vida que tu queres?
  4. Se tu quiseres saber como podes adoptar a 5 opção – serás bem vindo para isso basta inscreveres-te no link e começares por aprenderes um método de trabalho que já fez vários milionários pelo mundo fora. [/fancy_box]

Em qualquer caso – Espero que tu adoptes estes conceitos e ganhes uma pipa – o mundo precisa de mais pessoas ricas para criar empregos, comprar coisas fixes, e de outra forma de mostrar tudo o que é possível quando a mente do homem (ou mulher) é está focada em uma causa singular.

By |2017-04-02T22:15:51+00:00Setembro 3rd, 2015|Categories: Negócios & Oportunidades, Uncategorized|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Contacto

CARLOS BARRADAS

CONTACTO:

WhatsApp:  351 965 748 022

Contacto Emailcarlosbarradas1@gmail.com

Facebook https://www.facebook.com/carlos.barradas.31

FB Messenger:  http://www.messenger.com/t/carlos.barradas.31

Oportunidade Negócio Online:  AQUI

Skype: barradas1000

 

agência de marketing digital especializada em estratégias e resultados