Quero ser um Empreendedor, Como Começar?

Sinto que sou uma pessoa empreendedora!
Na verdade quero ser o meu próprio patrão, ter o meu próprio negócio, mas não sei como começar!

Cada vez mais, a comunicação social e sociedade fala e escreve sobre empreendedorismo e reconhece o papel dos empresários como geradores de riqueza, isso é um indicativo de que a sociedade está em desenvolvimento, aos poucos vai aceitado alternativas a uma cultura do proletariado e assalariado.

Estamos a passar (muito devagar, mas consistentemente) da cultura da segurança, do emprego seguro para a vida, trabalhar em uma grande empresa e em dependência, para uma cultura que valoriza a iniciativa privada, capacidade de arriscar, criar as suas próprias oportunidades e empreender.

Pode ver neste livro de oferta no fim deste artigo que pode baixar “ Pai Rico Pai Pobre” de Robert T. Kiyosaki aqui

Cada vez há mais pessoas a desenvolver uma mentalidade empreendedora e desejam iniciar o seu próprio negócio, mas a grande maioria ainda não encontrou a sua oportunidade.

Provavelmente você é uma dessas pessoas.

Que de tipo de negócio e como começar?

Para começar um negócio, vais encontrar  desafios e obstáculos para ultrapassar e muitos surgem mesmo antes sequer de começar!

Se a sua vontade não for verdadeira, perante as primeiras dificuldades que o vão por a prova, o mais provável desistirer

Por outro lado se a sua vontade for verdadeira, vai aguçar a criatividade e a capacidade de ultrapassar os obstáculos e encontrar soluções!

O teu querer, vai colocar-te em Modulo de Solução e será esse o fator determinante que o vai ajudar a encontrar a tua oportunidade, (algumas oportunidades interessantes de negócio.)

Agora é importante que saiba:

Todos nós temos um potencial ilimitado.

O problema é que muitas vezes desconhecemos o nosso potencial e não sabemos como o usar a nosso favor.

Certamente já ouvis-te histórias de pessoas, que perante uma situação extrema, tenha feito coisas incríveis, como numa situações em que um animal feroz vem em sua direção e para se salvar tenha subido um muro alto ou uma árvore impossível de trepar, ou uma mãe, que para tirar o seu filho de um perigo, tenha levantado um objeto várias vezes mais pesados do que conseguiria levantar em circunstancias normais.

Todos nós temos capacidades muito superiores ao que acreditamos ter e só perante situações extremas se revelasse esse potencial e fazemos coisas extraordinárias.

Se realmente está convicto que quer ter o teu próprio negócio, acreditas em ti pois vais encontrar uma forma de o fazer!

Podes começar com um negócio na Internet de baixo investimento e alta rentabilidade! pode ver aqui

banner-negocio

By |2018-10-22T16:11:40+00:00Agosto 21st, 2015|Categories: Negócios & Oportunidades|Tags: |1 Comment

About the Author:

One Comment

  1. […] Cada vez mais, a comunicação social fala e escreve sobre empreendedorismo e reconhece o papel dos empresários como geradores de riqueza, isso é um indicativo de que a sociedade está em desenvolvimento, aos poucos vai aceitado alternativas a uma cultura do proletariado e assalariado…  ler mais. […]

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Contacto

CARLOS BARRADAS

CONTACTO:

WhatsApp:  351 965 748 022

Contacto Emailcarlosbarradas1@gmail.com

Facebook https://www.facebook.com/carlos.barradas.31

FB Messenger:  http://www.messenger.com/t/carlos.barradas.31

Oportunidade Negócio Online:  AQUI

Skype: barradas1000

 

agência de marketing digital especializada em estratégias e resultados